Meus post's

sábado, 14 de maio de 2011

Entao gente gostaram?

Sabe, hoje eu acordei um pouco triste mais logo me alegrei, vou lhes contar o porque;

antes de ontem levei um baita tombo de bicicleta, quebrei minha bicicleta "que na verdade nao eh minha e sim da minha irma" quase quebrei minha clavícula, to com o corpo todo roxo e nao para de chover, que quer dizer que tenho de levar minha pequena na chuva para creche isso me aborrece um pouco mais nem tudo eh lamentações, daqui minha historia fica legal, meu chefe me deu uma semana de folga, e ainda vou receber pois meu machucado foi causado indo para o trabalho, depois no hospital encontrei 3 pessoas e arrumei 2 serviços de tradução para esta semana parada, sabe eu nao posso fazer massagem pois meu braco doi por causa do tombo, mais posso traduzir e de quebra recebi de uma senhora o pedido de fazer massagem!

Se isso parecia me um fracasso agora me parece uma gloria!!rsrsrsrs

bendito seja o momento de meu tombo pois me trouce deversos trabalhos!

Beijos e obrigada para quem esta me lendo neste momento!

leia sem falta gente A Ciência para Ficar Rico - Wallace D. Wattles



Nenhum comentário:

Postar um comentário